31 de março de 2012

Personal Taste



Personal Taste ou Personal Preference



Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?  
(Fonte: AnimesxGames)

Esse foi meu 1° dorama e logo que li a sinopse pensei que seria um dorama muito bom, e realmente é um dorama excelente, amei os personagens e os atores também.


Jeon Jin Ho interpretado pelo ator Lee Minho, é um arquiteto talentoso e focado, aliás o seu desejo é recuperar os bens de seu pai, que foram tirado dele por trapaça.
O seu jeito organizado e seu fanatismo por limpeza são fatores que contribuem e muito para que Kae In acredite que de fato ele seja gay.
Park Kae In é interpretada por Son Ye Jin, ela é uma design de móveis meio atrapalhada e é uma daquelas pessoas que não veem maldade em nada.



Jin Ho, precisa morar com Kae In, para estudar a casa dela, Sang Go Jae, que o pai dela que é um arquiteto de grande fama projetou.

Jin Ho nem precisou fingir que era gay, Kae In e a sua amiga, Lee Young Sun, acreditaram mesmo que ele fosse, até porque houve diversas situações engraçadíssimas envolvendo Jin Ho e seu amigo No Sang Joon, que sempre eram mal interpretadas por elas.
 

 
Young Sun e Sang Joon
 
 
Estes maluquinhos! Poderiam ter dado um ótimo casal, só que a Young Sun já era casada.


E a Park In, várias vezes bêbada, e nossa, como comia! O Jin Ho sempre  muito paciente. Muito legal as cenas que ele acabava cuidando dela, seja quando machucava, bêbada ou quando ficou doente.





 
Quando finalmente descobriram estarem apaixonados as cenas de romance eram sempre muito fofas.

E os "vilões" do drama são Han Chang Ryul e o pai insuportável dele, concorrentes com Jin Ho no trabalho. 

E o pior, Chang Ryul era namorado da Kae In e a traiu com uma "amiga" dela. Era terrível ver como Kae In sofria por causa dele e como quase o perdoou por insistência do mesmo.
Já  Kim In Hee, a falsa amiga, além de Chang Ryul, fazia de tudo para roubar Jin Ho dela também.






Outro personagem bem bacana foi o diretor, Choi Do Bin, suas aparições eram sempre marcantes.


 


E para enriquecer a parte cômica, teve os personagens Na Hye Mi e Kim Tae Hoon, ela doidinha pelo Jin Ho e o Tae Hoon por ela.







 

Bem concluindo tudo isso, se o que você procura é um dorama que possua um casal com uma quimica imensurável, pitadas de drama, muito romance e principalmente momentos que te fazem morrer de rir sem cenas idiotas, Personal Taste é o mais recomendável pra você.

Ahhh, e o final me fez suspirar:




OST do dorama:






Download:
 
Formato: RMBV
 
episódio 01: MediaFire
episódio 02: MediaFire
episódio 03: MediaFire
episódio 04: MediaFire
episódio 05: MediaFire
episódio 06: MediaFire
episódio 07: MediaFire
episódio 08: MediaFire
episódio 09: MediaFire
episódio 10: MediaFire
episódio 11: MediaFire
episódio 12: MediaFire
episódio 13: MediaFire
episódio 14: MediaFire
episódio 15: MediaFire
episódio 16: MediaFire

Nenhum comentário:

Postar um comentário